top of page

TEMPO: O SENHOR DA PAZ


Tempo: o senhor da paz que tudo acalma e apazigua no planeta Terra vivemos marcando o tempo, os segundos, os minutos, as horas, os dias, os meses, os anos e as Eras que passam. Tudo é transformado pelo clima que modifica os continentes, os mares e o ar. Nossa capacidade de adaptação é enorme.

Creio que o ser humano é um dos seres fisicamente mais fortes que existem. Diferente dos animais irracionais, pensamos e falamos. Esta capacidade de comunicação faz toda a diferença, tanto que aqueles que tem dificuldade de se comunicar de forma satisfatória, em qualquer nível, sofrem.

Tudo é comunicação, seja a interior, que ocorre dentro de nós, ou a exterior. Ter ritmo e dar ritmo a nossa fala é importante. O tom de nossa voz revela o nosso mundo interior. Conseguir dar ritmo aos pensamentos e ter harmonia entre a emoção e a razão faz toda a diferença em nossas vidas. Falar e ser entendido, ouvir corretamente o que o outro diz é maravilhoso.

Caros amigos, vejam que em nenhum momento mencionei o conteúdo de nossa fala ou as intenções que nos levam a falar com o próximo, amigo ou não. Estamos entrando numa Era em que a comunicação correta é fundamental. A todos o meu mais sincero desejo de PAZ SEM FRONTEIRAS e sem limites.

Que o Senhor da Paz esteja com todos.

Boa Era de Aquário e uma feliz vida a todos!

bottom of page