top of page

O PODER E A FORÇA DIVINA


Uma nova força se levanta da floresta! O sacramento tem poder de se auto-proteger. O sacramento (Ayahuasca) tem Luz e poder de transformação. Fazer o chá de Ayahuasca é fácil, a receita está em muitos sites na internet e há muitos feitores disponíveis. É como ouro de tolo, brilha mais não tem valor, não tem Luz. Muitos tentam potencializá-lo, misturando-o com outras plantas. Outros acreditam que os espíritos ou o conhecimento de livros podem ajudar.

Outros, ainda, acham que copiar pessoas que fazem o chá, seria suficiente.Tudo isso pode fazer parte de uma busca sincera que um dia levará ao caminho da verdade, mas o difícil é transformar o chá em Sacramento.

Qual é a diferença?

O chá provoca transe, simplesmente, mas não tem força e nem poder de transformação, apenas induz ao transe. Pode até oferecer a oportunidade de uma boa meditação ou a sensação de bem estar, de limpeza dos intestinos e de calma, mas, depois de poucas horas, a pessoa não consegue lembrar, nem dizer o que se passou, muito menos escrever a respeito, restando apenas um ligeiro bem estar que para os desavisados já é muito.

O sacramento, além de provocar o transe, tem força e poder de transformação. Leva a pessoa a fazer contato com o mundo luminoso, com os planos celestiais, transformando vidas. O Sacramento potencializa-se com o ritual correto e, se não estiver correto a Força faz chegar a Luz. Quer queira ou não, este encontro será inevitável.

O sacramento expande a consciência e leva a pessoa a ter contatos com suas múltiplas inteligências, além de ser possível, em alguns momentos, o contato com as múltiplas dimensões. E o mais importante é que tudo que se consegue aprender e mudar num transe com o sacramento, torna-se parte da pessoa que jamais esquecerá. Ficará na memória, podendo ser acionada a qualquer momento, por força da vontade e da determinação, para tornar-se consciente do que estava guardado no inconsciente.

Estar em transe não basta, é necessário ter a cabeça saudavel, o pensamento correto para entender corretamente o que se passa no mundo interior. Uma mente torta distorce tudo o que se vê ou se sente. No entanto, se continuar, um dia irá acertar a vida, com certeza.

Amados, os segredos iniciáticos (os caminhos de Deus) são auto-protegidos. Não se tem acesso a nada maior se realmente não chegar com humildade, com paciência e amor, com ou sem sacramento. O maravilhoso é que ninguém consegue dominar este sacramento, ninguém consegue controlá-lo, pois ele é realmente uma Planta Mestra, uma Planta de Poder ou o “Vinho das Almas” ou o “Chicote de Deus”. Pensem nisto antes de consagrar este sacramento. Não é brincadeira, nem lazer, é realmente a última jornada do arrogante, do orgulhoso e do invejoso.

bottom of page