REVENDO O SISTEMA DE CRENÇAS
Acredito que todos nós estamos observando um aumento de energia em nossas mentes. Percebam que isso, num primeiro instante, gera uma certa confusão, mas depois passa o espanto sobre o que fazer com tanto.
Sabemos que o mundo todo está recebendo estas energias e que elas não são nem boas nem ruins, são apenas novas energias. A diferença está na consciência. Se aceitarmos e consentirmos recebê-las, aprenderemos a usá-las a nosso favor mais rápido.
A sensação é de que as coisas importantes antigas começam a ficar menores, a nossa atenção começa a ser focada em outras coisas, antes desvalorizadas, o que trona necessário rever a vida e seus valores.
Algumas coisas antes misteriosas (materiais e espirituais) começam a se desvendar quase automaticamente. Essas novas energias, agora potencializadas pela nossa vontade, podem parecer estranhas, causar certo espanto e parecer que vai nos paralisar, mas não devemos nos intimidar. Vamos procurar fazer algo, mesmo que não saibamos o que.
Tenhamos uma ação e ao realizá-la descobriremos a utilidade dessas novas potências energéticas que nos farão mudar nosso modo de vida e o mundo. Essas coisas são como uma caixa de tesouro, jamais saberemos do que se trata se não a abrirmos e olharmos de frente para o seu conteúdo.
É como quando os antigos mudaram a forma de pensar, abandonam velhas crenças, e descobrem novos valores, como quando souberam que o centro do mundo não era o planeta terra, ou quando descobriram que a terra não é reta. Hoje em dia sabemos que nem este nosso sol é o centro do mundo, que exigem outros centros solares e que há universos acabando e outros começando.
Enfim, estamos num desses momentos de saltos quânticos incríveis. Vamos abrir os olhos para novas possibilidades, como os antigos fizeram um dia. Vamos deixar a idade médias de nossas crenças para traz e começar algo NOVO de NOVO.