Porta do Sol

Centro de Estudos Xamânicos de Expansão da Consciência

Para contribuir com este projeto clique aqui

Brasil

Copyright © 2015 Porta do Sol - Centro de Estudos Xamânicos de Expansão da Consciência.

 

Todos os direitos reservados.

 

O conteúdo deste site tem seus direitos reservados e protegidos pela lei nº 9.610/88 (lei de direitos autorais). Não é permitida a modificação ou a reprodução total ou parcial por quaisquer meios sem autorização prévia e formal do Centro de Estudos Xamânicos de Expansão da Consciência Porta do Sol

VIAGENS INICIÁTICAS

 

 

O que caracteriza uma viagem iniciática da Porta do Sol é a privacidade, a profundidade dos estudos e, muitas vezes, a exclusividade nos locais escolhidos.

 

As viagens proporcionam um conhecimento que adquirimos colhendo informações no local e vivenciando-as, descobrindo coisas que os livros não informam. Fizemos algumas viagens, todas elas de caráter iniciático, o que significa comungarmos o sacramento todos os dias ou na maior parte dos dias durante a viagem. Por esta razão priorizamos a privacidade, não viajando com passageiros que não sejam membros da Porta?

 

Estas viagens não são turísticas, embora conhecer lugares históricos e lindos seja muito interessante.? Só vamos a lugares onde todos possam ficar juntos e confortáveis, por isso sempre damos preferencia a viagens em barcos.  

 

Evitamos as movimentações próprias de viagens turísticas, onde as pessoas tem horários certos para sair e entrar todos os dias, estão sempre arrumando malas, subindo em aviões e ônibus e alimentando-se em lugares diferentes. Isso tudo é inconveniente à introspecção, por essa razão muitos lugares ficam de fora dos nossos roteiros.?? Incluímos viagens em rios, lugares sagrados, verdadeiros santuários, como o Amazonas e seus afluentes, Foz do Iguaçu e Pantanal.

 

Em viagens mais longas fora do Brasil, vamos em grupos pequenos, de 20 pessoas no máximo, como fomos ao Egito, à China, ao Tibet e ao Uchoaia. Colocamos uma regrinha básica: que todos comecem e terminem a viagem juntos, sem sair sozinho durante o percurso para outro lugar?

 

Neste período temos várias atividades: palestras, vídeos, vivências etc.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload